Delegação do Partido Comunista da China visita Brasil

Durante o tempo que passou no país sul-americano, foram feitas reuniões para falar sobre o intercâmbio Brasil-China, a cooperação entre ambas as partes e o BRICS

 

Uma delegação do Partido Comunista da China (PCCh), liderada por Li Jun, vice-chefe do Departamento Internacional do Comitê Central do partido, visitou o Brasil na última semana, quando discutiu com o lado brasileiro os intercâmbios entre partidos e a cooperação prática.

Durante o tempo que passou no país, Li se reuniu separadamente com Luciano Bivar, líder do Partido Social Liberal (PSL); Antônio Carlos Magalhães, líder do Democratas (DEM) e Romero Jucá, líder do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Nas reuniões, a delegação explanou o pensamento de Xi Jinping sobre o Socialismo com Características Chinesas para a Nova Era e debateu o fortalecimento dos intercâmbios entre partidos bilaterais, além de ter promovido o diálogo entre as partes do BRICS.

O lado brasileiro expressou, nessas reuniões, o desejo de aprofundar os intercâmbios e a aprendizagem mútua com o PCCh, de promover a cooperação prática bilateral e de promover o diálogo entre as partes do BRICS para fazer novos êxitos.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.