Embaixada da China no Brasil lança concurso de vlogs

Brasileiros que moram no país asiático podem enviar seus vídeos e concorrer a brindes

A embaixada chinesa no Brasil criou uma campanha para os brasileiros que moram na China compartilharem suas comemorações do Ano novo lunar, que acontece em fevereiro. As pessoas são convidadas a enviar vlogs mostrando as celebrações e compartilhar momentos inspiradores.

Os melhores trabalhos serão publicados nas redes sociais da Embaixada da China. Além disso, os participantes devem receber um conjunto de marcadores de livro criados pela Mr_Portuguese_ (conta do Wechat) e outros brindes.

Os vídeos devem ser originais, de até cinco minutos, ter enfoque positivo e falados ou legendados em português. A representação da China no Brasil receberá os vlogs até dia 20 de fevereiro através do e-mail digital.embchina@gmail.com ou de marcações no Instagram (@embaixadachina) e no Youtube (Embaixada da China no Brasil).

Confira as instruções:

  1. Objeto:

Vlogs originais sobre o Ano-Novo Chinês de 2021.

  1. Público-alvo:

Todos os brasileiros que vivem na China.

  1. Requisitos:

(1) As contribuições devem: ser trabalhos originais, produzidos por uma ou mais pessoas; ter enfoque positivo e apresentação dinâmica; ser faladas ou legendadas em português.

(2) Os vídeos devem ter boa qualidade de imagem e som; sua duração não pode exceder 5 minutos.

(3) O trabalho não deve infringir os direitos de imagem, privacidade e correlatos. Os vídeos devem utilizar trilhas sonoras gratuitas e/ou de domínio público.

(4) O organizador reserva-se o direito de uso das obras selecionadas por meio de cópia, exibição, veiculação em rede etc. sem a necessidade de remuneração.

(5) O organizador reserva-se o direito de interpretação dos termos desta chamada; ao enviar sua contribuição, os participantes concordam com todas as disposições aqui mencionadas.

  1. Procedimento:

(1) Da submissão de materiais

Poste o vídeo até 20/02/2021 no Instagram ou Youtube marcando nossas redes (Instagram:@embaixadachina, Youtube: Embaixada da China no Brasil).

Ou envie para digital.embchina@gmail.com até 20/02/2021. O assunto do e-mail deve ser “Vídeo do Ano-Novo Chinês 2021”. No corpo do e-mail deve-se informar o nome do colaborador, instituição em que estuda ou trabalha e meios de contato. 

(2) Da exibição e prêmios

Os melhores trabalhos serão exibidos a partir de 20 de fevereiro nas redes sociais da Embaixada da China no Brasil, como Instagram e Youtube. Os participantes desses vídeos receberão um conjunto de marcadores de livro criados pela Mr_Portuguese_ (conta de subscrição no Wechat) e outros brindes. Os prêmios serão enviados exclusivamente para endereços na China.

  1. Informações: 

Para maiores informações, consulte digital.embchina@gmail.com

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.