Shenzhen recebe Feira Internacional de Industrias Culturais da China

O evento contou com a presença de 21 mil expositores e compradores vindos de 103 países e regiões

Mais de 21 mil expositores e compradores, vindos de 103 países e regiões participaram da 15ª Feira Internacional de Indústrias Culturais da China, que aconteceu entre os dias 16 e 20 de maio em Shenzhen, província de Guangdong. De acordo com os organizadores, a feira atraiu mais de 2 mil entidades de governo, empresas e organizações da China, além de mais de 70% dos líderes da indústria culturais do país.

Foram apresentados e comercializados na edição desse ano quase 6 mil projetos de investimento e financiamento para a indústria cultural e criativa, com mais de 100 mil exibições em demonstração. A feira tinha como objetivo mostrar os avanços da China em desenvolvimento cultural, inovações e designs criativos.

Com uma área total de 105 mil m², a principal sede do evento aconteceu no Centro de Convenção e Exibição de Shenzhen e contou com nove pavilhões, incluindo um estabelecido especialmente para indústrias culturais da Grande Área da Baía Guangdong-Hong Kong-Macau. O evento ainda tinha sedes espalhadas em outras 60 instalações em diversos distritos da cidade.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.