Li Hongzhong, vice-presidente do Comitê Permanente da Assembleia Popular Nacional, reuniu-se nesta quinta-feira com uma delegação do Partido dos Trabalhadores (PT) do Brasil, liderada por seu secretário-geral, Henrique Fontana, em Pequim.
Li, também membro do Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), disse que os dois chefes de Estado mantiveram uma estreita comunicação, traçando o caminho para o desenvolvimento das relações bilaterais.
Segundo ele, o PCCh está disposto a fortalecer os intercâmbios amistosos com o PT, implementar o consenso importante alcançado pelos dois chefes de Estado, promover intercâmbios entre os órgãos legislativos, impulsionar o maior desenvolvimento da parceria estratégica abrangente China-Brasil e proteger juntos os interesses dos países em desenvolvimento e a equidade e a justiça internacionais.
Fontana observou que o PT espera aprofundar os intercâmbios e a aprendizagem mútua com o PCCh e promover o desenvolvimento contínuo das relações bilaterais.
Sem Comentários ainda!