126ª Feira de Cantão acontece no sul da China

O evento, que acontece de seis em seis meses, conta com a participação de 25.642 empresas chinesas e estrangeiras

A 126ª Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Feira de Cantão, está acontecendo essa semana em Guangzhou, capital da província de Guangdong.  25.642 empresas chinesas e estrangeiras estão fazendo suas exposições na sessão de outono da feira que acontece semestralmente e que cobre uma área de 1,19 milhão de m².

Durante a primeira e a terceira fases da feira acontecem as exposições de importação. Nessa edição, o evento atraiu 642 empresas de 38 países e regiões, que contam com 998 estandes. Apenas entre os países e regiões do Cinturão e Rota, são 367 empresas, o que representa 60% do total. “Desde que a feira de importação foi criada em 2007, ela atraiu dezenas de milhares de expositores no exterior, ajudando as empresas a vender seus produtos na China e a expandir o mercado global”, disse Xu Bing, porta-voz da feira.

A Feira de Importação e Exportação da China, realizada toda primavera e outono em Guangzhou, é amplamente considerada como um termômetro do comércio exterior da China. Até o momento, a feira já estabeleceu parcerias com 128 organizações industriais e comerciais em 72 países e regiões, com o objetivo de fazer cooperações para atrair investimentos e expositores, trocar visitas e promover serviços de viagens de negócios.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.