Exposição internacional de vinho acontece na China

O evento, que já está em sua 9ª edição, atraiu mais de dois mil expositores de diversas partes do mundo, com cerca de metade deles sendo composta por empresas chinesas

A 9ª Exposição Internacional de Vinhos da China (Guizhou) está acontecendo durante essa semana em Guiyang, capital da província de Guizhou. O evento conta com a participação de um total de 1.038 empresas chinesas de bebidas alcoólicas e vinhos, como a Kweichow Moutai e a Wuliangye, as duas mais reconhecidas no setor, além de 16 mil compradores do país e do exterior.

Com 3 mil estandes distribuídos em oito pavilhões de exibição, numa área total de 92 mil m², a exposição deste ano atraiu mais de 2 mil expositores da China e de mais de 40 países e regiões, incluindo Estados Unidos, França, Japão e Rússia. A Itália é o país de honra desta edição e realiza um fórum sobre os vinhos do país e eventos promocionais relativos a Grand Crus italianos.

Além das marcas renomadas de vinhos e bebidas alcoólicas da China, a edição deste ano também aborda a cadeia da indústria de bebidas alcoólicas e cultura, de turismo, da internet e das finanças vinícolas. Entre os expositores, se destacam as regiões de Piedmont, Bordeaux, Ontário, Califórnia, além de outras reconhecidas pela produção de vinho ao redor do globo.

Lançada em 2011, a exposição vinícola pretende promover os intercâmbios e a cooperação do setor no mundo e se tornou uma importante plataforma de comércio e investimento de bebidas alcoólicas.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.