A Siemens Healthineers, empresa alemã de tecnologia de saúde, prometeu um investimento adicional de mais de um bilhão de yuans (US$ 142 milhões) para estabelecer um local de pesquisa e fabricação de última geração no centro tecnológico chinês de Shenzhen.
Esta será a segunda base de pesquisa, desenvolvimento e produção da companhia em Shenzhen. “A China é de importância elementar para a Siemens Healthineers. Através de sua sabedoria tecnológica e abertura, o país já é e continuará a ser um motor de inovação estratégica para nós localmente, bem como globalmente”, disse Bernd Montag, CEO da Siemens Healthineers.
“Nossa decisão de investir em um centro de pesquisa e produção em Shenzhen é testamento da capacidade inovadora e espírito pioneiro da cidade”, observou Montag. A Siemens Healthcare estabeleceu sua primeira base em Shenzhen em 2002, que se tornou um dos maiores centros de pesquisa e fabricação da empresa. Seus negócios incluem sistemas de ressonância magnética, sistemas de angiografia e componentes eletrônicos médicos.
Sem Comentários ainda!