Publicado terceiro volume do livro “Xi Jinping: A Governança da China”

Obra reúne discursos, instruções e cartas do líder chinês

O terceiro volume do livro “Xi Jinping: A Governança da China” foi publicado em chinês e inglês pela Editora de Línguas Estrangeiras e estará disponível no país e no exterior.

O volume recém-publicado coleta 92 artigos, incluindo discursos, conversações, instruções e cartas de Xi, secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCC), entre 18 de outubro de 2017 e 13 de janeiro de 2020, revela um comunicado nesta terça-feira.

Os artigos estão divididos em 19 temas e a publicação também contém 41 fotos do líder chinês durante o mesmo período.

O volume recém-publicado foi compilado em conjunto pelo Departamento de Comunicação do Conselho de Estado, Instituto da História e Literatura do Partido do Comitê Central do PCC e Administração de Publicação de Línguas Estrangeiras da China.

O primeiro e o segundo volumes do livro foram bem recebidos no país e no exterior desde que foram publicados pela primeira vez em 2014 e 2017, respectivamente.

Nas práticas de liderança e promoção da governança na nova era desde o 19º Congresso Nacional do PCC, Xi fez uma série de exposições importantes e apresentou muitos conceitos e ideias grandes, enriquecendo e desenvolvendo ainda mais as inovações teóricas do Partido, afirma o comunicado.

O terceiro volume registra as práticas do Comitê Central do PCC com o camarada Xi Jinping no núcleo na união e liderança de todo o Partido e do povo chinês de todos os grupos étnicos para realizar novos e grandes avanços em diversos empreendimentos do Partido e do país desde o 19º Congresso Nacional do PCC, segundo o comunicado.

É uma obra consagrada que reflete total e sistematicamente o Pensamento de Xi Jinping sobre o Socialismo com Características Chinesas para uma Nova Era, acrescenta a nota.

O novo volume deve ajudar a comunidade internacional a entender melhor os principais conteúdos do pensamento, o PCC, o marxismo e o socialismo com características chinesas, diz o comunicado.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.