O primeiro-ministro chinês, Li Qiang, reforçou o pedido, na segunda-feira, de uma implementação firme da política estratégica do Partido Comunista da China de autogoverno pleno e rigoroso, e enfatizou a necessidade de maiores avanços na melhoria da conduta partidária, na defesa da integridade e no combate à corrupção dentro do governo.
Li, também membro do Comitê Permanente do Bureau Político do Comitê Central do Partido Comunista da China, fez os comentários em uma reunião do Conselho de Estado sobre governança limpa. Ao abordar a reunião, o primeiro-ministro reconheceu o progresso que os governos em todos os níveis e seus departamentos fizeram ao longo do último ano na melhoria da conduta partidária, na defesa da integridade e no combate à corrupção.
Ele pediu a estrita adesão à disciplina política e às regras e instou os governos em todos os níveis e seus departamentos a se concentrarem na retificação da corrupção em áreas-chave, remover razões que alimentam a corrupção aprofundando a reforma e garantir que o trabalho de prevenção da corrupção seja consistente e sustentado.
Sem Comentários ainda!