Uma mulher de 101 anos se recuperou da COVID-19 após 10 dias de tratamento médico na Região Autônoma Uigur de Xinjiang, no noroeste da China, de acordo com sua família e médicos. He Cui foi internada em 9 de novembro no 8º Hospital Afiliado da Universidade Médica de Xinjiang com um resultado positivo no teste de ácido nucleico.
Após a admissão, a residente centenária de Urumqi relatou sintomas de tosse e febre, bem como hipertensão como condição subjacente, afirmou Lu Chen, chefe da equipe de especialistas em tratamento da COVID-19 de Xinjiang. Lu disse que, considerando os altos riscos envolvidos no tratamento de pacientes idosos com COVID-19, eles reuniram especialistas médicos de dois hospitais para personalizar um plano de tratamento para He.
“Departamentos como terapia intensiva, doenças respiratórias, cardiologia, geriatria, nutrição e medicina tradicional chinesa trabalharam com farmacêuticos clínicos, psiquiatras e terapeutas de reabilitação. Construímos uma grande equipe para o tratamento total”, disse ela.
Sem Comentários ainda!