Representantes de mais de 50 países analisaram as novas características do terrorismo e discutiram o uso de tecnologias inteligentes e não tripuladas no combate a ataques terroristas, em um fórum de quatro dias que terminou nesta sexta-feira.
Mais de 300 participantes discutiram o tema “Operações antiterrorismo não tripuladas” e chegaram a um consenso sobre várias questões durante o Fórum Internacional da Grande Muralha-2024 de Combate ao Terrorismo.
Eles trocaram opiniões sobre tópicos como o ambiente atual de operações antiterrorismo não tripuladas, táticas relevantes e o desenvolvimento e a aplicação de equipamentos.
“Neste fórum, todos nós aprendemos muito”, disse Avom Nang Jean Jacques, adido de defesa da Embaixada dos Camarões na China, durante a cerimônia de encerramento. Ele acredita que, com os esforços conjuntos de todos os lados, as propostas apresentadas no fórum podem certamente ser implementadas.
O fórum, a quinta edição desde sua inauguração em 2016, tornou-se uma importante plataforma que promove o diálogo internacional sobre antiterrorismo.
Sem Comentários ainda!