No sexto episódio da Mesa Redonda Econômica da China, uma plataforma de palestras envolvendo todas as mídias organizada pela Agência de Notícias Xinhua, especialistas do setor apresentaram percepções valiosas sobre a busca da China por novas forças produtivas de qualidade e discutiram as oportunidades por trás desse movimento.
Nenhum país apresentou essa teoria de novas forças produtivas de qualidade de forma tão clara e científica como a China está fazendo agora, disse Keith Bennett, especialista de longa data sobre a China, baseado em Londres.
Ahmed Al-Husseini, pesquisador da Universidade do Cairo e especialista em assuntos chineses, disse que o conceito de novas forças produtivas de qualidade diz respeito à mudança dos conceitos de produção em massa e “Fabricado na China” para “Inovado na China”.
A implantação de novas forças produtivas de qualidade pela China reflete seu compromisso de promover o desenvolvimento orientado à inovação e de atualizar sua estrutura industrial, disse Benjamin Mgana, editor-chefe de notícias estrangeiras do The Guardian, da Tanzânia.
Sem Comentários ainda!