Os setores de ferrovia, fornecimento de energia e aviação civil em toda a China implementaram medidas sólidas para garantir a segurança e a ordem para as pessoas que viajaram durante o feriado de Primeiro de Maio, ou Dia do Trabalhador.
O número de viagens ferroviárias em todo o país ficou em 16,83 milhões na segunda-feira, com 10.944 trens em operação, mostram dados da China State Railway Group. Subsidiárias locais da empresa adicionaram rotas de trem-bala para destinos turísticos, colocaram novos conjuntos de roupas de cama em uso e expandiram os cardápios em vagões-restaurante.
A China Southern Power Grid lançou verificações de segurança sobre instalações de fornecimento de energia para transporte em regiões locais, enquanto uma empresa de fornecimento de energia sob montou caminhões de carregamento para veículos elétricos em áreas de serviço de vias expressas.
Aeroportos em cidades como Shenzhen e Harbin têm trabalhado para facilitar o tráfego perto dos terminais e reduzir os tempos de espera para os viajantes.
Sem Comentários ainda!