Exposição de fotos da Grande Muralha acontecerá na China e exterior

Com 136 fotos do monumento que é uma das sete maravilhas do mundo, a exposição deverá passar por países como EUA, Canadá e França

 

Uma exposição fotográfica da Grande Muralha da China, monumento icônico do país, será realizada em várias cidades chinesas e do exterior. A mostra conta com um total de 136 fotos da muralha, que estão, atualmente, sendo exibidas em Taiyuan, capital da província de Shanxi. Cidades nas províncias de Shandong, Guizhou e Hunan também receberão a exposição, que ainda passará por países como os Estados Unidos, o Canadá e a França.

As fotos da muralha, que é uma das sete maravilhas do mundo, foram capturadas pelo fotógrafo Ren Yanlong, que passou mais de 10 anos visitando diferentes seções da Grande Muralha e registrando as histórias locais por meio da fotografia. “Cada foto é uma narrativa que registra partes da história”, disse Ren.

A província de Shanxi é lar de muitas seções da Grande Muralha. Ela abriga mais de 1.500 km da relíquia e muitos dos antigos muros de diferentes dinastias foram construídos na província.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.