Tibete recebeu mais de 31 milhões de turistas de janeiro a setembro

O governo ainda oferecerá descontos para turistas que forem para a região durante a baixa temporada

Durante os primeiros nove meses de 2018, a região do Tibete recebeu mais de 31 milhões de turistas domésticos e estrangeiros, o que representa um crescimento de 29,9% em comparação ao mesmo período do ano anterior, de acordo com dados da Comissão de Desenvolvimento Turístico da Região Autônoma do Tibete. As receitas arrecadadas pelo turismo durante esse período foram de 44,94 bilhões de yuans (US$ 6,5 bilhões), um aumento de 29,8% em relação a 2017.

Este ano, o Tibete começará a oferecer um desconto de inverno para os turistas que visitarem a região durante a baixa temporada (de 1° de novembro a 15 de março de 2019). Todos os pontos turísticos com três estrelas ou mais (exceto os templos) terão entradas gratuitas nesse período, o que deve impulsionar o turismo da região durante todo o ano.

Durante esses quatro meses e meio em que valerá a promoção, os hotéis que possuem estrelas e internacionais no Tibete, assim como as empresas de transporte turístico, irão manter seus preços abaixo dos 50% do que é cobrado na alta temporada. As empresas aéreas também oferecerão descontos não menores que 50% no preço total de suas passagens. O Tibete ainda planeja dar recompensas a companhias turísticas que organizem pacotes à região com aviões e trens fretados.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.