3ª Exposição Internacional de Importação da China apresentará mais produtos e serviços de saúde

Seção apresentará produtos de controle de epidemia, como máquinas de oxigenação extracorpórea por membrana e máscaras de proteção

A 3ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, em inglês) espera dobrar o tamanho de sua seção de medicamentos e equipamentos médicos em relação ao ano passado.

Além disso, quase 60 empresas e gigantes industriais na lista da Fortune 500 se inscreveram para a seção. “Mais de 80% da área planejada para essa seção já foi reservada”, disse Gao Feng, porta-voz do Ministério do Comércio.

“A seção apresentará ítens como medicamentos, equipamentos médicos, cuidado a idosos, alimentos saudáveis e serviços médicos. Várias empresas trarão produtos de controle de epidemia, incluindo máquinas de oxigenação extracorpórea por membrana, respiradores invasivos e não invasivos, termômetro e máscaras de proteção”, disse Gao.

Mais de mil expositores de todo o mundo já se inscreveram para a 3ª CIIE programada para acontecer em Shanghai de 5 a 10 de novembro, ocupando 60% da área de exibição.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.