Desde o início do ano, a fábrica da Volkswagen em Hefei, capital da província de Anhui, no leste da China, tem operado em plena capacidade para produzir veículos de nova energia (NEVs) para o mercado europeu.
Na fábrica avançada, cerca de mil robôs são designados para realizar diversas tarefas e veículos guiados automatizados transportam materiais de forma ordenada. Ao mesmo tempo, a tomografia computadorizada industrial realiza análises de qualidade altamente eficientes.
Com um investimento de mais de 30 bilhões de yuan (R$ 21 bilhões), a Volkswagen construiu um novo centro em Hefei que abrange toda a cadeia de valor, desde pesquisa e desenvolvimento (P&D) até fabricação, vendas e serviços de NEVs.
À medida que a China acelera o desenvolvimento de sistemas industriais modernos e inovação científica e tecnológica, muitas empresas, como a Volkswagen, estão priorizando seus investimentos em indústrias de alta tecnologia e buscando novas oportunidades de negócios.
“Com nossa estratégia ‘na China para a China’, desenvolveremos muito mais tecnologia aqui no futuro para aproveitar ainda mais a força inovadora local e responder mais rapidamente às necessidades dos clientes chineses”, disse Erwin Gabardi, CEO da Volkswagen Anhui.
Sem Comentários ainda!