A cidade de Tianjin, no norte da China, lançou um plano de ação de cinco anos para acelerar seus esforços para se transformar em um centro de consumo internacional.
De acordo com o plano, que é composto por 24 tarefas-chave, Tianjin se tornará um ponto de encontro para recursos de consumo global e um destino para consumo internacional e turismo doméstico nos próximos cinco anos.
Até 2025, as vendas totais anuais de bens de consumo no varejo de Tianjin passarão de 500 bilhões de yuans (US$ 70,3 bilhões), e a cidade registrará 300 milhões de visitas turísticas domésticas e estrangeiras a cada ano. Até 2027, suas vendas totais anuais de bens de consumo no varejo dobrarão seu número de 2022, e o município verá 320 milhões de visitas turísticas nacionais e estrangeiras por ano, de acordo com o plano.
Tianjin tomará uma série de medidas para alcançar esses objetivos, incluindo a construção de distritos de negócios de referência, a realização de eventos de exposições internacionais, a melhoria das instalações de apoio e a prestação de serviços de qualidade.
Em 2021, a China aprovou Xangai, Pequim, Guangzhou, Tianjin e Chongqing para assumir a liderança na construção de cidades de centros de consumo internacional.
Sem Comentários ainda!