Projeto de energia eólica da China na África do Sul beneficia comunidade local

Parque criou mais de 700 empregos e ajudou a melhorar o padrão de vida da população

Um projeto de energia eólica próximo a De Aar, uma pequena cidade a mais de 750 km a nordeste da Cidade do Cabo, capital legislativa da África do Sul,  foi concluído e começou a operar em 2017 pela Longyuan SA, uma subsidiária integral da China Longyuan Power Group Corporation (CHN Energy, com um investimento de cerca de 2,5 bilhões de RMB (343 milhões de dólares americanos) e uma capacidade total instalada de 244,5 MW.

Além de fornecer continuamente cerca de 760 milhões de KWH de eletricidade estável e limpa todos os anos à comunidade local, a empresa não mediu esforços para cumprir sua responsabilidade social como uma empresa chinesa no exterior, ajudando a população local. Até o momento, o projeto de energia eólica criou mais de 700 empregos locais e ajudou a melhorar o padrão de vida da população local.

Em De Aar, um ônibus diferente pode ser visto frequentemente, chamando a atenção de muitas pessoas por onde passa. Trata-se da “clínica móvel” de 4 milhões de rands, um ônibus com profissionais médicos adquirido pela Longyuan SA em 2020. O ônibus tem equipamento médico completo e profissionais de saúde, fornecendo assistência médica gratuita de alta qualidade a 9 mil residentes locais todos os anos, incluindo exames gerais, atendimento odontológico e oftalmológico.

Além do programa de bolsas, clínica móvel e estádio esportivo, a Longyuan SA também financiou quatro pré-escolas, duas casas de repouso para idosos e um projeto de água subterrânea.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.