A gigante norte-americana de semicondutores Intel anunciou, nesta segunda-feira, a expansão de sua unidade de encapsulamento e testes no sudoeste da China, visando aumentar a eficiência da cadeia de suprimentos local e aprimorar o atendimento aos clientes chineses.
Com um aporte de US$ 300 milhões, a empresa irá ampliar a capacidade de sua base em Chengdu, na Província de Sichuan, para atender à crescente demanda por soluções de encapsulamento personalizadas. Além disso, a Intel estabelecerá um novo centro de soluções para clientes, destinado a otimizar a cadeia de suprimentos e intensificar o suporte ao mercado chinês.
A busca contínua da China por desenvolvimento de alta qualidade e maior abertura econômica fornece uma base sólida e impulsiona a estratégia de longo prazo da Intel no país. Segundo Wang Rui, vice-presidente sênior e presidente da Intel China, a empresa segue comprometida com suas operações locais e com o atendimento aos clientes chineses.
Inaugurada em 2003, a unidade de Chengdu é um dos principais centros globais de encapsulamento e testes da Intel. Em um cenário de recuperação econômica global desafiador, fortalecer a resiliência e a estabilidade das cadeias industriais e de suprimentos é essencial para fomentar o crescimento.
Sem Comentários ainda!