Os locais em que acontecerão competições em Zhangjiakou, a cidade coanfitriã dos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing 2022, atenderão aos padrões para a realização dos eventos de teste até o final deste ano. De acordo com a construtora China Railway Construction Engineering Group, os principais projetos de construção da cidade terão plena conclusão no próximo ano.
A principal estrutura do centro de biatlo já foi concluída, já a pista de esqui no centro de esqui nórdico passou uma inspeção interina. No próximo ano, deverá ser concluída a construção do Centro Nacional de Salto de Esqui, que sediará competições de salto de esqui e combinado nórdico.
Ao contrário dos locais de salto de esqui no exterior, que são frequentemente construídos em cordilheiras e dependem principalmente de preenchimento para montar plataformas de salto e pistas de corrida, o Centro Nacional de Salto de Esqui será construído na estrutura entre vales, pelo que afirmou Jiang Xiupeng, gerente de projeto da construtora. “Será mais confortável para os atletas usarem as montanhas como um para-brisa em competições futuras”.
Zhangjiakou irá sediar as competições de snowboard, esqui freestyle, esqui nórdico, salto de esqui, combinado nórdico e biatlo durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing 2022.
Sem Comentários ainda!