Uma exposição sobre a história do Partido Comunista da China (PCCh) será aberta oficialmente ao público após o dia 1° de julho em Pequim, como parte das comemorações do centenário da instituição.
Wang Huning, membro da Secretaria do Comitê Central, anunciou a abertura da exposição na cerimônia de inauguração do Museu do PCCh. Wang disse que o museu e a exposição têm como objetivo mostrar como o Partido uniu e liderou o povo chinês ao abrir caminhos e fazer grandes realizações durante os últimos 100 anos, bem como o bom espírito e a experiência preciosa extraída de dentro.
O museu e a exposição ajudarão a guiar os membros do Partido, funcionários e o público a compreender profundamente porque o PCCh é tão capaz, porque o marxismo funciona e porque o socialismo com características chinesas se destaca, disse Wang.
Cerca de mil pessoas, incluindo representantes de membros veteranos do Partido, funcionários e pessoas de todos os círculos em Pequim, participaram da cerimônia de abertura. A construção do museu começou em 10 de setembro de 2018 e foi concluída em 5 de maio de 2020. Quase 50 mil pessoas estiveram diretamente envolvidas no projeto.
Sem Comentários ainda!