China quer ampliar parceria com Boeing

Ministro do Comércio convida empresa a expandir atuação no país e reforça compromisso com abertura econômica

A China manterá firmemente sua política de abertura de alto padrão e seguirá aprimorando o ambiente de negócios, afirmou nesta terça-feira o ministro do Comércio chinês, Wang Wentao, durante reunião com Brendan Nelson, vice-presidente sênior da Boeing Company e presidente da Boeing Global.

Wang expressou expectativa de que a Boeing amplie sua cooperação com a indústria de aviação chinesa e forneça mais produtos e serviços de qualidade ao mercado local. Ele destacou que uma cooperação econômica e comercial saudável entre China e Estados Unidos, as duas maiores economias do mundo, é do interesse fundamental de ambos os lados.

Nelson, por sua vez, reiterou o compromisso da empresa com o mercado chinês e afirmou que a Boeing continuará investindo no país e apoiando o desenvolvimento do setor de transporte aéreo local. Segundo ele, os dois países têm economias complementares e interdependentes, e a empresa seguirá contribuindo para relações bilaterais saudáveis e estáveis.

A aviação é uma indústria globalizada com cadeias de suprimentos integradas, e a cooperação entre os países é essencial para sua sustentabilidade, concordaram os representantes.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.