As autoridades locais e as comunidades da China vêm adotando várias medidas para combater as tradições extravagantes nos casamentos rurais, como os “caili” (presentes de noivado), por exemplo, pelo que informou o Ministério dos Assuntos Civis.
Segundo a tradição do “caili”, a família do noivo deve fornecer riqueza aos seus futuros sogros para garantir um casamento feliz ou para mostrar a riqueza da família. No entanto, esse presente muitas vezes pode fazer com que a família do noivo caia na pobreza.
No povoado de Ningling, na província de Henan, as 364 aldeias criaram regras e regulamentos para promover a moderação e, casamentos e funerais. Os governos locais nas províncias de Jiangxi e Shandong também emitiram recomendações sobre vários aspectos dos casamentos, sendo que entre elas estão o custo dos banquetes e o número de limusines.
Para facilitar a reforma contra tradições extravagantes de casamentos, o ministério se comprometeu em mobilizar as organizações de base nas áreas rurais para promover tais práticas e explorar novas formas de casamentos, como o casamento em grupo. A iniciativa foi destacada em um documento publicado pelas autoridades centrais da China, que prioriza o desenvolvimento da agricultura e áreas rurais.
Sem Comentários ainda!