Desde o início deste ano, os aeroportos internacionais da Capital e de Daxing, em Beijing, passaram a operar balcões de serviço integrado nas áreas de desembarque internacional. Esses balcões oferecem mais de 20 serviços essenciais para estrangeiros que viajam a lazer, estudo ou negócios, trazendo praticidade e comodidade.
Entre os serviços disponíveis estão saques com cartões bancários, troca de moedas e suporte para instalar aplicativos de pagamento móvel locais. Viajantes também podem adquirir chips de celular, acessar Wi-Fi, personalizar itinerários e reservar visitas a pontos turísticos.
Os balcões ainda disponibilizam o Beijing Pass, um cartão versátil que facilita pagamentos de transporte público, visitas turísticas e compras. Além disso, os viajantes podem receber assistência para comprar bilhetes de metrô, passes de ônibus e acessar informações sobre atividades culturais, esportivas e empresariais por meio de folhetos disponíveis.
Em 2024, o fluxo total de passageiros nos dois aeroportos de Beijing ultrapassou 117 milhões, um crescimento de 26,2% em relação ao ano anterior. Desse total, 16,8% foram viajantes internacionais, reforçando a importância dos serviços integrados para atender à crescente demanda.
Sem Comentários ainda!