A Amazon Global Selling anunciou, na terça-feira, o lançamento de seu centro de treinamento de vendedores na Ásia-Pacífico em Hangzhou, capital da Província de Zhejiang, no leste da China. Esse é o primeiro centro abrangente de treinamento de vendedores da empresa no mundo.
O local se tornará uma base importante para o cultivo de talentos profissionais, internacionais e abrangentes de comércio eletrônico transfronteiriço, disse a Amazon Global Selling. Ele atualizará o sistema e o mecanismo de treinamento de vendedores existentes da empresa em quatro partes: programas de treinamento, conteúdo do curso, comunidade de talentos e incubação de inovação.
Os dados mostram que, em 2022, as exportações de comércio eletrônico da zona piloto transfronteiriça de Hangzhou tiveram um valor total de 101,3 bilhões de yuans (cerca de US$ 14,73 bilhões), com crescimento anual de 18,75%. O número de vendedores no setor em excedeu 100 mil na cidade.
Cindy Tai, vice-presidente e chefe de Vendas Globais da Amazon na Ásia, explicou que o desenvolvimento sustentável do comércio eletrônico transfronteiriço está se tornando cada vez mais o motor do comércio exterior e da economia digital na China e na região da Ásia-Pacífico.
Desde que a Amazon Global Selling lançou seu programa oficial de educação de vendedores na China há cinco anos, mais de 10 milhões de pessoas participaram de cursos relevantes, de acordo com a companhia.
Sem Comentários ainda!