O presidente chinês, Xi Jinping. (Xinhua/Li Xueren)

China realiza Conferência Central de Trabalho Econômico para planejar 2023

O presidente Xi Jinping realizou um discurso durante o evento, que aconteceu entre quinta e sexta-feira

A Conferência Central de Trabalho Econômico anual foi realizada em Pequim de quinta a sexta-feira, enquanto os líderes chineses decidiam as prioridades para o trabalho econômico em 2023.

Fazendo um importante discurso na conferência, Xi Jinping, secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China, presidente chinês e presidente da Comissão Militar Central, revisou o trabalho econômico do país em 2022, analisou a situação econômica atual e organizou o planejamento econômico do próximo ano trabalhar.

Li Keqiang, Li Qiang, Zhao Leji, Wang Huning, Han Zheng, Cai Qi, Ding Xuexiang e Li Xi participaram da conferência. Observou-se na reunião que se espera uma recuperação e melhoria global do desempenho económico do país no próximo ano, sendo necessária uma confiança firme para fazer um bom trabalho na economia.

A reunião exigiu tornar a estabilidade econômica uma prioridade máxima e buscar um progresso constante, garantindo a estabilidade econômica para o próximo ano. A política fiscal proativa e a política monetária prudente continuarão a ser implementadas no próximo ano. Enquanto isso, esforços serão feitos para intensificar o macrocontrole e coordenar várias políticas para formar sinergias para um desenvolvimento de alta qualidade, de acordo com a reunião.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.