Xi Jinping fala sobre corrida contra o tempo para alcançar o Sonho Chinês

O presidente chinês falou em um de seus discursos que “o tempo e a história não esperam por ninguém pois estão do lado de quem trabalha duro”

O presidente chinês Xi Jinping ressaltou a corrida contra o tempo e o acompanhamento da história que o país enfrenta para realizar o Sonho Chinês de revitalização nacional. O comentário foi feito durante um discurso que ele realizou na última quinta-feira (23) em uma recepção do Ano Novo Lunar Chinês realizada no Grande Palácio do Povo em Pequim. “O tempo e a história não esperam por ninguém, pois ambos estão no lado de quem trabalha duro”, afirmou ele. 

Xi, que também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e presidente da Comissão Militar Central, disse que sob a forte liderança do Partido, todos os seus membros, forças armadas e pessoas de todos os grupos étnicos não devem temer nenhum vento nem onda, devem enfrentar os desafios e continuar marchando em direção à meta gloriosa de revitalização nacional e à grande perspectiva de construir uma comunidade com um futuro compartilhado para a humanidade.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.