Xinjiang sediará a Exposição de Commodities e Comércio China-Eurásia

Evento visa aprofundar a cooperação entre a Ásia e a Europa

Representantes de 1,3 mil empresas de 40 países se reunirão na próxima semana na Região Autônoma Uigur de Xinjiang, no noroeste da China, para a quarta Exposição de Commodities e Comércio China-Eurásia, informaram os organizadores do evento, neste sábado.

A exposição visa aprofundar a cooperação entre a Ásia e a Europa e será realizada na capital regional de Xinjiang, Urumqi, de 17 a 21 de agosto, informou Zhu Hexiang, funcionária do Xinjiang International Expo Bureau, em uma coletiva de imprensa.

À margem da exposição acontecerão conversas comerciais, fóruns e workshops sobre cooperação econômica regional, acrescentou ela. “A exposição deste ano se concentrará na promoção comercial e sediaremos um recorde de 33 conversas comerciais, painéis de discussão e workshops para promover o comércio, o investimento e a cooperação industrial”, continuou.

O evento também contará com um seminário sobre o desenvolvimento das indústrias e do comércio ao longo da Rota da Seda, revelou Liu Bin, funcionário do Comitê Regional de Xinjiang do Partido Comunista da China.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.