A Visit Iguassu, entidade que busca promover a cidade e região de Foz do Iguaçu, organizou uma visita para as principais operadoras de turismo da China com o intuito de atrair turistas do país asiático e mostrar o que a região tem a oferecer a seus visitantes. Outras instituições do turismo brasileiro, como o Aeroporto RIOgaleão, o Changi Airports Group, a Emirates e a Embratur, também ajudaram a promover tal visita, em que foram apresentadas as experiências, infraestrutura, hotéis e outros equipamentos turísticos de Foz do Iguaçu e região.
A China atualmente é o país do qual mais saem turistas de todo o mundo, com mais de 130 milhões de pessoas que movimentam US$ 250 bilhões na economia global. No Brasil, os chineses foram recentemente beneficiados com um processo mais ágil para a obtenção do visto, que por sua vez, teve a validade ampliada para cinco anos.
Basileu Tavares, diretor-executivo do Visit Iguassu, afirmou que “dessa forma, comprovamos a esses operadores a nossa capacidade para receber estes visitantes e demonstramos in loco os atrativos que apresentamos na missão que fizemos à China em abril desse ano”. Ele ainda afirmou que essas estratégias servem para inserir definitivamente o Brasil no mercado de viagens chinês.
Sem Comentários ainda!