O vice-presidente chinês, Han Zheng, discursou, no domingo, na cerimônia de abertura do 11º Fórum Mundial da Paz na Universidade Tsinghua em Pequim, pedindo que todos os lados salvaguardem a paz e a segurança mundiais. Mais de 400 pessoas, incluindo ex-dignitários políticos estrangeiros, enviados diplomáticos de vários países na China, especialistas e acadêmicos, participaram do evento.
Han disse que, diante de profundas mudanças na situação internacional, a China propôs uma série de iniciativas importantes, como a Iniciativa de Desenvolvimento Global, a Iniciativa de Segurança Global e a Iniciativa de Civilização Global, enriquecendo constantemente a conotação e o caminho prático do conceito de construção de uma comunidade com um futuro compartilhado para a humanidade, e injetando forte energia positiva na paz e no desenvolvimento mundiais.
A China está pronta para trabalhar com outros países para salvaguardar a paz e a segurança mundiais, buscar o desenvolvimento e a prosperidade globais, defender intercâmbios e aprendizado mútuo entre civilizações e compartilhar os frutos do desenvolvimento humano, segurança e civilização, observou Han.
Sem Comentários ainda!