O Comitê Central do Birô Político do Partido Comunista da China (PCCh) realizou uma reunião, na segunda-feira, para analisar e estudar o trabalho econômico, arranjar os trabalhos relativos à conduta do Partido e combater a corrupção e revisar as normas relativas à inspeção disciplinar do PCCh para 2022.
A reunião foi presidida por Xi Jinping, secretário-geral do Comitê Central do Partido. O ano de 2021 tem sido um marco tanto para o Partido quanto para a nação, de acordo com a reunião, que citou as respostas calmas e eficazes da China às mudanças globais e a uma pandemia, ambas sem precedentes em um século, e citou a realização da difícil tarefa de reforma e desenvolvimento, e a garantia de um bom começo para o 14º Plano Quinquenal.
Na reunião foi pedido que o trabalho econômico seja realizado de forma sólida sob a orientação do Pensamento de Xi Jinping sobre o Socialismo com Características Chinesas para uma Nova Era, e que a resposta à Covid-19 seja coordenada com o desenvolvimento econômico enquanto seja melhorado o bem-estar do povo.
Ações devem ser tomadas para salvaguardar a estabilidade macroeconômica, manter os principais indicadores econômicos dentro de uma faixa adequada e manter a estabilidade social para se preparar para o 20º Congresso Nacional do Partido, segundo a reunião.
Sem Comentários ainda!