A 8ª Exposição China-Sul da Ásia será realizada de 23 a 28 de julho em Kunming, capital da Província de Yunnan, no sudoeste da China. O evento, organizado pelo Ministério do Comércio e pelo governo provincial de Yunnan, será um dos mais importantes para os intercâmbios econômicos e comerciais entre a China e as nações do Sul da Ásia este ano, disse o vice-ministro do Comércio, Li Fei, em uma coletiva de imprensa em Pequim, na terça-feira.
A exposição foi realizada pela primeira vez em Kunming em 2013, ano em que a China apresentou a Iniciativa Cinturão e Rota. Li disse que, nos últimos 11 anos, os países envolvidos têm aprofundado a cooperação prática em vários campos e têm mantido um sólido impulso de desenvolvimento nos intercâmbios econômicos e comerciais, proporcionando benefícios aos povos de ambos os lados.
Após anos de desenvolvimento, a exposição tem se tornado uma plataforma importante para a China e os países do Sul da Ásia realizarem cooperação econômica e comercial e intercâmbios culturais, disse Li.
Sem Comentários ainda!