Multinacionais dão voto de confiança a mercado consumidor chinês

Marcas globais participarão da 3ª Exposição Internacional de Produtos de Consumo, em Haikou

A escala do mercado consumidor da China ainda é uma grande atração para as multinacionais, apoiadas por números econômicos dinâmicos e o compromisso do governo chinês com a abertura de nível superior, observaram representantes de marcas que participarão da  3ª Exposição Internacional de Produtos de Consumo da China (CICPE).

Depois de participar da primeira edição, a Tapestry, Inc., empresa com sede em Nova York e proprietária das marcas Coach, Kate Spade e Stuart Weitzman, decidiu instalar sua sede de varejo de viagem na China em Haikou, capital de Hainan, em abril de 2022 . Até o momento, a empresa abriu nove lojas duty-free e quatro lojas de varejo em Hainan.

“A exposição é uma janela importante para marcas globais de alta qualidade acelerarem sua entrada e expansão no mercado chinês. Também criou novas oportunidades para impulsionar o desenvolvimento do mercado global”, disse Charlie Hou, diretor sênior de varejo de viagem na Tapestry (Hainan) Group.

Mais de 3,3 mil marcas de 65 países e regiões participarão da 3ª CICPE, com abertura prevista para segunda-feira. A área expositiva deverá aumentar 20% ante a edição anterior, atingindo os 120 mil metros quadrados, e a seção internacional de exposições chegará aos 80 mil metros quadrados. A Itália, país convidado de honra, estará representada por 147 marcas na CICPE deste ano, numa área total de exposição de cerca de 1.775 metros quadrados.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.