Hungria vê potencial do mercado chinês na Exposição China-PECO

País asiático é convidado de honra no evento

A Hungria explora avidamente o mercado chinês ao ocupar o centro do palco na 3ª Exposição China-Países da Europa Central e Oriental (PECO) e Feira Internacional de Bens de Consumo na cidade de Ningbo, no leste da China.

Como país convidado de honra para a exposição que começou na terça-feira, a Hungria tem 35 empresas que exibem uma variedade de produtos no local e esperam mais oportunidades de negócios com parceiros chineses.

“Os fabricantes húngaros estão demonstrando enorme entusiasmo e participando ativamente da próxima Exposição China-PECO”, disse Zsanett Ihasz, gerente para a China da Agência de Promoção de Exportações da Hungria (HEPA), responsável pela participação da Hungria na exposição, que compartilhou sua empolgação em uma recente entrevista com Xinhua.

O pavilhão húngaro na Exposição China-PECO apresenta uma variedade de ofertas cativantes, incluindo uma mesa Teqball desenvolvida na Hungria, uma parede mágica com efeitos digitais impressionantes e uma variedade de excelentes vinhos húngaros prontos para degustação.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.