Feira de Cantão é aberta com oportunidades de mercado mais amplas para parceiros comerciais

Evento de importação e exportação da China reunirá mais de 30 mil expositores em sua 136ª edição

A 136ª Feira de Importação e Exportação da China, popularmente conhecida como Feira de Cantão, teve início em Guangzhou, capital da Província de Guangdong, no sul da China, nesta terça-feira. Com o tema “Servindo ao desenvolvimento de alta qualidade, promovendo a abertura de alto nível”, esta edição da feira apresenta mais de 30 mil expositores com 1,15 milhão de novos produtos.

Novas empresas, produtos, tecnologias e modelos de negócios estão fazendo sua estreia, atraindo 147 mil compradores estrangeiros que se pré-registraram para a feira. De acordo com Chu Shijia, diretor do Centro de Comércio Exterior da China, mais de 8 mil expositores foram reconhecidos como empresas nacionais de alta tecnologia, “pequenos gigantes” especializados em setores de nicho ou campeões de fabricação, representando um aumento de mais de 40% em relação à edição anterior da Feira de Cantão.

Cerca de 390 mil produtos digitais e inteligentes serão exibidos, um aumento de 300% em comparação com a 135ª Feira de Cantão, enquanto o número de produtos ecológicos e de baixo carbono aumentará em 130%, para uma milhão.

A feira será realizada em três fases, entre 15 de outubro e 4 de novembro, e contará com 55 áreas de exposição, cobrindo 1,55 milhão de metros quadrados. A primeira fase, que vai de 15 a 19 de outubro, apresentará novos tópicos, como energia de hidrogênio, e contará com uma área dedicada a produtos de armazenamento de energia, atraindo mais de 110 novas empresas de energia.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.