Exposição de cultura e turismo é realizada em Wuhan

Evento bienal reúne mais de 2 mil empresas de novas tecnologias e consumo

Mais de 2 mil expositores chineses e estrangeiros se reuniram na 2ª Exposição de Cultura e Turismo, que foi inaugurada na sexta-feira em Wuhan, capital da Província de Hubei, no centro da China.

O evento de três dias visa demonstrar novas tecnologias e produtos para impulsionar ainda mais o consumo e estimular a recuperação e o desenvolvimento do setor de cultura e turismo. A exposição, cobrindo uma área de exibição de aproximadamente 80 mil metros quadrados, integrou vários elementos tecnológicos como VR, wearables inteligentes e apresentações de música robótica, proporcionando aos visitantes uma experiência imersiva e interativa.

A exposição também serve como uma plataforma exibindo atividades turísticas emergentes, como viagens em veículos recreativos (RV), camping, pesca e esqui.

Patrocinada conjuntamente pelo Departamento de Comunicação do Comitê Central do Partido Comunista da China, Ministério da Cultura e Turismo e pelo governo provincial de Hubei, a exposição é realizada em Wuhan a cada dois anos.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.