Exposição China-ASEAN destaca novas oportunidades turísticas na Ásia

Evento contou com representantes da Malásia como convidados de honra deste ano

A Expo China-ASEAN 2023 (CAEXPOTE) começou na sexta-feira na cidade turística de Guilin, Região Autônoma da Etnia Zhuang de Guangxi, no sul da China, destacando novas oportunidades no setor do turismo.

O evento de três dias atraiu participantes de 37 países e regiões. Várias atividades, incluindo fóruns de cultura e turismo, feiras de investimento e conferências de promoção, foram realizadas durante a exposição.

A CAEXPOTE deste ano teve como tema “Encontrar-se na bela terra, começar juntos de mãos dadas”. Foram criadas sete áreas de exposição com diferentes temas, incluindo turismo interno, turismo de patrimônio cultural, equipamento de viagem e turismo no exterior, entre outros.

A China se tornou a maior fonte de turistas para a ASEAN e um dos destinos de viagem favoritos para os turistas da ASEAN, assinalou na cerimônia de abertura Lu Yingchuan, vice-ministro da Cultura e Turismo da China.  “Ao participar deste evento, esperamos receber os viajantes chineses de volta em itinerários emocionantes, novos e voltados com valor e cheios de ação para experimentar o melhor e o mais novo das ofertas da Malásia”, prometeu Mohd Zamri, secretário-geral adjunto do Ministério do Turismo, Artes e Cultura da Malásia, o país de honra para a exposição deste ano.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.