Cúpula de CEOs de exposição global é realizada em Xangai

Evento sofreu uma pausa de três anos devido a COVID-19

A Cúpula de Xangai, que reúne CEOs de Exposição Global foi inaugurada na segunda-feira, após uma pausa de três anos devido a COVID-19.

O evento de três dias está sendo realizado pela Associação das Indústrias de Convenções e Exposições de Xangai (SCEIA). O mesmo se concentra em temas importantes, como abraçar a digitalização, inovar nos serviços de instalações e espaços e ajudar melhor as pequenas e médias empresas a se tornarem globais por meio de plataformas de exibição.

Na última década, a China foi o mercado de exposições que cresceu mais rápido e quase todas as empresas de exposições de renome internacional estabeleceram subsidiárias em cidades chinesas como Xangai, de acordo com Chen Xianjin, funcionário da SCEIA.

Desde o início deste ano, a indústria de convenções e exposições de Xangai se recuperou rapidamente. Dados da Comissão Municipal do Comércio da cidade mostram que os principais locais de exposições planejam realizar cerca de 300 exposições este ano, com uma área de exposição de mais de 14 milhões de metros quadrados.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.