As autoridades chinesas estão convidando institutos, universidades, companhias e associações industriais de todo o mundo para que sugiram temas para a Expo Internacional de Big Data 2019. O evento deve organizar 25 fóruns em cinco áreas diferentes (economia digital, inovação tecnológica, segurança de dados, desenvolvimento integrado e intercâmbio e cooperação). Os organizadores querem pegar as ideias para realizar de quatro a seis fóruns em cada uma dessas áreas.
Para apresentar suas sugestões, as organizações só precisam fazer login no site oficial bigdata-expo. O evento, que foi o primeiro do tipo em toda a China, já foi realizado quatro vezes em Guiyang, capital de Guizhou, desde 2015. No ano passado ele atraiu 40 mil participantes, que vieram de 30 países diferentes.
A província de Guizhou, que foi a primeira zona piloto de big data da China, fazer com que várias empresas gigantes da tecnologia mundial, como Apple, Qualcomm, Huawei, Tencent, Alibaba e Foxconn, estabelecessem centros de computação em nuvem e de big data, além de sedes regionais, na região.
Sem Comentários ainda!