China envia insumos ao Brasil para produção de 5 milhões de doses da CoronaVac

Sinovac Biotech iniciou a expedição de 3 mil litros de IFA na última semana

Chegou em São Paulo, nesta segunda-feira, os insumos para a produção de mais cinco milhões de doses da CoronaVac pelo Instituto Butantan.

A biofarmacêutica chinesa Sinovac Biotech, responsável pela criação da vacina, iniciou o processo de envio na última quinta-feira, no fuso-horário chinês.

Em um vídeo, divulgado pelo Governo de São Paulo, os 3 mil litros de IFA são transportados em contêineres especiais para procedimentos de quarentena e segurança no aeroporto.

O Instituto Butantan já repassou 40,7 milhões de doses da CoronaVac ao Programa Nacional de Imunizações (PNI). Com a chegada dos novos insumos, será possível concluir a entrega das 5,3 milhões de doses restantes, previstas originalmente para até 30 de abril

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.