China envia fortes sinais de abertura na exposição de importação pós-COVID

Quase 410 mil visitantes profissionais se inscreveram para o evento

A China fez novas promessas de aumentar as importações e facilitar o acesso ao mercado para investidores estrangeiros, entre uma série de medidas de abertura, com o início da sexta Exposição Internacional de Importação da China (CIIE), no domingo.

Realizando seu primeiro retorno completo às exposições presenciais desde o surto da COVID-19, a exposição anual destacou novamente a dedicação da China à abertura de alto padrão e ao desenvolvimento compartilhado em uma economia global confrontada por inúmeros desafios.

A CIIE deste ano atraiu participantes e convidados de 154 países, regiões e organizações internacionais. Mais de 3,4 mil expositores e quase 410 mil visitantes profissionais se inscreveram para o evento, o que representa uma plena recuperação para os níveis pré-pandêmicos.

Sendo a primeira exposição de nível nacional com tema de importação do mundo, a CIIE foi planejada, proposta, implantada e promovida pessoalmente pelo presidente chinês, Xi Jinping, com o objetivo de expandir a abertura da China e transformar o enorme mercado em grandes oportunidades para o mundo.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.