A fabricante europeia de aeronaves Airbus inaugurou, nesta terça-feira, seu primeiro centro de promoção de segurança na China, em suas instalações na cidade portuária de Tianjin, no norte do país, como parte dos esforços globais da empresa para fortalecer a cultura de segurança dentro da organização e melhorar a conscientização sobre segurança em todo o setor.
A Airbus agora tem quatro centros de promoção de segurança em todo o mundo. Os outros três estão em Toulouse (França), Bangalore (Índia) e Hamburgo (Alemanha). “O centro em Tianjin visa promover a cultura de segurança da Airbus entre nossos parceiros da indústria de aviação chinesa e todos os funcionários da Airbus China”, disse George Xu, CEO da Airbus China.
Funcionários da Airbus e visitantes externos, como companhias aéreas e fornecedores, aprenderão como a Airbus incorpora segurança no projeto e fabricação de aeronaves, bem como seu sistema de gerenciamento de segurança colabora com parceiros para melhorar a segurança em todo o ecossistema, disse a fabricante de aeronaves.
O projeto de expansão da Airbus em Tianjin, inaugurado em setembro de 2023, contribuirá para o plano geral de desenvolvimento da família A320, apoiado por sua rede de produção global de 10 linhas de montagem final.
Sem Comentários ainda!