Liderança do PCCh realiza reunião para analisar trabalho econômico

Presidido por Xi Jinping, encontro discutiu próximas políticas que serão adotadas pelo país

O Partido Comunista da China (PCCh) realizou uma reunião na última semana para analisar as atuais circunstâncias econômicas do país. A reunião foi presidida por Xi Jinping, secretário-geral do Comitê Central.

Embora a economia da China tenha iniciado o ano com o pé direito, com novos progressos no desenvolvimento de alta qualidade, a reunião apontou que os dados econômicos do primeiro trimestre do país devem ser vistos dialeticamente, e que a atual recuperação econômica ainda está desequilibrada, enquanto a fundação não é sólida.

O encontro ressaltou a importância de implementar plenamente a nova filosofia de desenvolvimento. A China deve criar macro políticas com precisão, mantendo sua continuidade, estabilidade e sustentabilidade.

A reunião pediu esforços para orientar a otimização e atualização das indústrias, desenvolver ativamente a internet industrial e alcançar a neutralidade de carbono de forma ordenada.

Aderindo ao princípio “casas são para morar, não para especular”, o país aumentará a oferta de moradias acessíveis de locação e de propriedade conjunta, e evitará especulações sobre “casas com acesso a escolas excelentes”.

Grande importância deve ser sempre atribuída à prevenção e controle pandêmico, e devem ser feitos esforços para promover a vacinação no país, de acordo com o encontro.

 

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.