A transformação verde da indústria da aviação civil da China está gerando novas oportunidades de negócios e vasto espaço para inovação para os participantes do setor, tanto em casa quanto globalmente.
As autoridades da aviação civil estão comprometidas em promover a transformação para garantir o desenvolvimento sustentável e saudável do setor, de acordo com a Administração de Aviação Civil da China (AACC). Tendo em vista o pico de suas emissões de dióxido de carbono antes de 2030 e alcançar a neutralidade de carbono antes de 2060, a China está acelerando a mudança para uma estrutura de consumo de energia limpa e de baixo carbono.
O período do 14º Plano Quinquenal (2021-2025) é fundamental para que a indústria da aviação civil atualize desde a conservação de energia e a redução de emissões até o desenvolvimento verde e de baixo carbono, disse Zhang Qing, funcionário da AACC, em uma recente coletiva de imprensa.
“De olho nos objetivos de pico e neutralidade de carbono, protegeremos a linha de vida da segurança e equilibraremos a ambição e o estilo pragmático do trabalho”, disse Zhang.
Sem Comentários ainda!