A Huawei irá investir US$ 100 bilhões nos próximos cinco anos para melhorar a eficiência e a confiabilidade da sua infraestrutura de rede, pelo que afirmou o fundador e CEO da gigante da tecnologia, Ren Zhengfei.
Durante um diálogo com o futurista estadunidense George Gilder e com o cofundador do Media Lab, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) que aconteceu na sede da Huawei, em Shenzhen, Ren disse que não há planos para reduzir os gastos em pesquisa, apesar dos golpes financeiros feitos pelos Estados Unidos, e prometeu que a empresa fará mais contribuições para a ciência teórica no futuro.
Ren ainda afirmou que os ataques realizados pelo governo dos EUA não podem impedir a companhia de seguir em frente. De acordo com as estimativas feitas por ele, a receita da Huawei deve cair para cerca de US$ 100 bilhões neste ano e no próximo, mas que em 2021 é esperada uma recuperação. Ele ainda destacou que a principal meta para a sociedade humana é criar riqueza e ajudar mais pessoas a saírem da pobreza e que as necessidades humanas só podem ser atendidas por meio da colaboração e desenvolvimento.
Sem Comentários ainda!