ChinaPod #07 | Marina do MST: lições da China sobre fome e área rural

No novo episódio do ChinaPod, recebemos Marina do MST, assistente social e deputada estadual do Rio de Janeiro, para falar sobre sua recente visita à China em uma delegação de parlamentares ligados ao tema da reforma agrária.

Marina passou por Beijing, Shanghai e diversas cidades do interior para conhecer de perto o programa chinês de revitalização rural e as ações de combate à fome. No episódio, ela compartilha o que aprendeu, os desafios em comum entre os dois países e como Brasil e China podem estreitar parcerias, inclusive frente às mudanças climáticas.

O ChinaPod é apresentado por Evandro Menezes de Carvalho, editor Executivo-Chefe da revista China Hoje, professor de Direito Internacional da UFF e da FGV.

 

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.