Base de serviços de digitalização econômica e comercial China-África é estabelecida em Hunan

Local atende principalmente empresas do país asiático que estão entrando no continente africano

A base de serviços de digitalização econômica e comercial China-África da Província de Hunan foi inaugurada em Changsha, capital provincial, na segunda-feira.

A base atende principalmente empresas chinesas na África, fornece serviços de informação digital e promoverá a aplicação inovadora de novas formas de negócios, como comércio eletrônico transfronteiriço, análise estatística de dados econômicos e comerciais, além de outros produtos relacionados a telecomunicações, internet, software e serviços de tecnologia.

O local pode fornecer serviços de equipamento de apoio de comunicação local para empresas e construir rotas de interconexão transfronteiriça para filiais africanas de empresas financiadas pela China. Além disso, também pode oferecer serviços como construção de sites em idiomas locais para ajudar no desenvolvimento econômico e comercial de alta qualidade entre a China e a África.

No futuro, a iniciativa ajudará a construir capacidades digitais e de informação na cooperação econômica e comercial China-África. Ao mesmo tempo, também ajudará alguns países africanos a construírem sistemas de pagamento mais abrangentes e eficientes. Hunan é anfitriã de longo prazo da Expo Econômica e Comercial China-África. No ano passado, as importações e exportações da província com a África atingiram 55,66 bilhões de yuans (cerca de US$ 8,19 bilhões), um aumento anual de 42,8%.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.