Acordos provisórios no valor de 37,4 bilhões de yuans (cerca de US$ 5,37 bilhões) foram atingidos na recém concluída Exposição Global de Comércio Digital, realizada na Província de Zhejiang, leste da China, de acordo com o departamento provincial de comércio.
Com o tema “Conectando o Comércio Digital ao Mundo”, a primeira Exposição Global de Comércio Digital foi realizada entre domingo e quarta-feira em Hangzhou, capital de Zhejiang, na China. Ela foi co-patrocinada pelo governo popular da Província de Zhejiang e pelo Ministério do Comércio.
O evento de quatro dias reuniu mais de 800 empresas líderes da China e do exterior e apresentou 315 novos produtos digitais. Um total de 89 grandes projetos relativos a internet, novos materiais e indústrias de vida e saúde foi assinado durante a exposição, com aproximadamente 110 bilhões de yuans de investimento total concordado, informou o departamento provincial de comércio em uma coletiva de imprensa na tarde de quarta-feira.
Funcionários do governo da China, acadêmicos e expositores convidados de mais de 50 países e regiões participaram do evento para discutir temas em destaque no comércio digital global, promover a cooperação e acelerar a abertura da economia digital.
Sem Comentários ainda!