Xi se encontra com heróis do sistema de segurança pública

Presidente estendeu sinceras saudações aos agentes da polícia e policiais auxiliares da China

Créditos: Xinhua/Li Xueren

O presidente chinês, Xi Jinping, se reuniu com representantes em homenagem aos heróis e modelos do sistema de segurança pública na quarta-feira. Xi, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e presidente da Comissão Militar Central, deu calorosas felicitações aos participantes e estendeu sinceras saudações aos agentes da polícia e policiais auxiliares de todo o país.

Li Keqiang e Wang Huning, ambos membros do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCCh, estavam presentes na reunião. Xi realizou trocas cordiais e tirou uma foto com os representantes no Grande Palácio do Povo.

Guo Shengkun, membro do Birô Político do Comitê Central do PCCh e chefe da Comissão dos Assuntos Políticos e Jurídicos do Comitê Central do partido, fez um discurso na ocasião. Ele pediu aos departamentos de segurança pública em todo o país que implementem o Pensamento de Xi Jinping sobre o Estado de Direito e cumpram os requisitos de ser leal ao Partido, servir o povo, ser imparcial na aplicação da lei e rigoroso na disciplina.

Esforços sólidos devem ser feitos para se proteger contra riscos, garantir a segurança e manter a ordem, enfatizou Guo.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.